Acordo Coletivo de Trabalho - ACT 2020/2022 - Taxa assistencial

Para possibilitar a manutenção das atividades da entidade sindical e diante do resultado da negociação do ACT 20/22, que garantiu a reposição da inflação pelo INPC pleno nos salários e benefícios, manutenção de todos os benefícios além do pagamento de abono salarial, informamos aos nossos representados que será descontado dos trabalhadores a taxa assistencial, referente ao período 21/22, de 1(um) dia de trabalho no salário de outubro de 2021.

Informamos que, respeitando o direito de oposição ao desconto, abriremos um prazo de 10 dias, do dia 15/09/21 ao dia 24/09/21, para aqueles que desejarem apresentar a carta de oposição aos descontos da taxa assistencial do ACT.
Lembramos que as cartas devem ser protocoladas pessoalmente na sede do Sindenel e escritas de próprio punho.

Os empregados Filiados ao Sindenel estarão isentos do desconto e não precisam protocolar a carta.

Lembramos que nossa luta continua nas reuniões quadrimestrais, no dia a dia e nas dificuldades que certamente aparecerão no próximo ano.

A DIRETORIA
SINDENEL